"Há pessoas que estão pelos cabelos, eu nem cabelos tenho, portanto... é evidente que também cheguei ao fim de uma linha", disse Dias Ferreira, ouvido no Fórum TSF.
Corpo do artigo
Dias Ferreira, ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting está revoltado, triste e magoado com os últimos acontecimentos no clube.
Ouvido no Fórum da TSF, Dias Ferreira defende que não é possível "um clube ganhar sem estabilidade". O antigo dirigente leonino adianta que o "Sporting não tem estabilidade" e isso tem a ver com o comportamento de Bruno de Carvalho. Dias Ferreira considera que tudo tem limites.
"Tenho que lamentar, até porque tenho feito o máximo possível para apoiar este presidente porque considero que fez coisas muito bem feitas. Mas há coisas que ultrapassam os limites. Há pessoas que estão pelos cabelos, eu nem cabelos tenho, portanto... é evidente que também cheguei ao fim de uma linha", disse.
TSF\audio\2018\05\noticias\15\15mai_dias_ferreira_tristeza
O antigo candidato à presidência do Sporting entende que o comportamento do presidente leonino prejudica a equipa, a poucos dias da final da Taça de Portugal, e deixa uma pergunta: Porque é que não há paz no Sporting?
"O presidente teve 80 e tal por cento, quase 90 por centro de apoio... porquê estas coisas todas? (...) mas há alguma equipa profissional, que queria ter aspirações, que possa agir assim?", pergunta Dias Ferreira.
TSF\audio\2018\05\noticias\15\15mai_dias_ferreira_pres_prejudica_eq
Questionado também no Fórum da TSF sobre se Jorge Jesus tem condições para continuar à frente da equipa técnica, Dias Ferreira não se alonga na resposta mas considera que o treinador tem "aguentado o que as pessoas nem imaginam".
TSF\audio\2018\05\noticias\15\15mai_dias_ferreira_jj_tem_condicoes_