Bruno de Carvalho denuncia «total manipulação» nas eleições da Liga de clubes
Bruno de Carvalho deixou também palavras duras a nível interno, dirigindo-se a «meia dúzia de iluminados» adeptos sportinguistas.
Corpo do artigo
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou hoje que existe uma «total manipulação» nas eleições para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), referindo que existem sportinguistas «iluminados» que andam em «jogadas de bastidores».
«É bonito estarmos a assistir a umas eleições da Liga com uma total manipulação do que devia ser a democracia, mas isso não interessa, o que interesse é se o presidente teve na Ponta Delgada uma palavra mais ou menos ventosa», disse o presidente do clube, no encerramento do IV Congresso Leonino, que decorreu em Alvalade.
Bruno de Carvalho deixou também palavras duras a nível interno, dirigindo-se a «meia dúzia de iluminados» adeptos sportinguistas.
«Não posso continuar a assistir a sportinguistas, alguns que já passaram no Sporting, com resultados brilhantes, que continuam a pensar que sabem o que é melhor para o futebol português do que esta direção», afirmou.
O presidente do Sporting referiu que é aberto à discussão interna e até não perpetuar o seu trabalho no clube, mas garantiu que vai lutar contra os «iluminados».
«Estejam atentos porque eu também estou. Aos sportinguistas e às listas a que se vão juntar, ao que vai acontecer nas próximas eleições legislativas, ao que são máquinas partidárias a funcionar no futebol português e consciente de que houve quem desistisse das eleições e que tinha a vitória assegurada», concluiu.