O empresário Bruno de Carvalho disse não perceber afinal que projecto é que o Sporting tem depois do anúncio da saída do treinador Domingos.
Corpo do artigo
O empresário Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, disse, em declarações à RTP, não ter percebido ainda o rumo que o presidente leonino quer trilhar no clube.
Horas depois do anúncio de que Sá Pinto será o novo técnico do Sporting, o empresário pretende «perceber qual o projecto neste momento que o Sporting tem» no qual «Domingos era uma peça essencial e saíu».
«Gostava de perceber: mudou o projecto ou afinal não era essencial? Segunda-feira é para o título, na terça-feira é para o terceiro lugar, na quarta é para nos aproximar dos grandes, como se não fôssemos um, na quinta é para eleições, na sexta é para vender o clube», acrescentou Bruno de Carvalho.