Ainda o caso das prendas aos árbitros na base da insatisfação dos leões, Zeegelaar no radar de Jorge Jesus, o Benfica a piscar o olho a Siqueira para substituir Eliseu, Sá Pinto e o desejo de regressar à Real Sociedad como treinador, e Carrillo, que quer jogar na liga espanhola são alguns dos temas que marcam a imprensa desportiva desta sexta-feira.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho acredita que o processo das prendas do Benfica aos árbitros vai ser arquivado. Em Alvalade, existe a convicção que a Comissão de Inquéritos da Liga está a "desvalorizar" e a "branquear" a situação. Para o Sporting, o inquérito da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) é "uma farsa".
Também no Record, a atenção de Jorge Jesus para o holandês Zeegelaar do Rio Ave. "Pode chegar ainda esta época". Já "Jefferson faz disparar os alarmes". O Jogo informa que a "recuperação do jogador está a ser lenta e o lateral está em dúvida para o dérbi".
O Benfica, conta o Record, está a fazer "marcação a Siqueira" para ter o jogador em janeiro. "Eliseu não vai renovar e sai com uma boa proposta".
Nas primeiras páginas dos jornais está também Maicon que se encontra satisfeito porque o FC Porto ainda não perdeu um único jogo na temporada, mas alertou que o que conta são os títulos no final da época.
Os sub-21, os miúdos de Rui Jorge, não perdem há quatro anos, e ontem voltaram a golear (4-0), mas só a Bola traz a foto deles na capa.
Sá Pinto está hoje no Mundo Deportivo. O treinador do Belenenses afirma, numa frase que o jornal destaca: "Se continuar a progredir, seguramente treinarei a Real", ou seja, a Real Sociedad, onde Sá Pinto foi jogador.
Quinta-feira com a camisola do Sporting e esta sexta-feira com a da seleção do Peru. Carrillo continua a ser assunto em Espanha. O diário Super Deporte garante que Carrillo quer jogar na liga espanhola e o empresário do jogador quer o Valencia.
O que têm em comum Lionel Messi, Usain Bolt e Novak Djokovic? São todos candidatos a desportistas do ano da Sports Illustrated e entre os 12 nomes a revista incluiu este ano um cavalo. O American Pharoah, um puro-sangue inglês que este ano conseguiu vencer a tripla coroa, ou seja, as três maiores corridas do ano nos Estados Unidos, está literalmente na corrida. São 11 pessoas e um cavalo. A votação online está aberta até ao dia 12 de dezembro.