No dia em tomou posse, o novo presidente do Sporting elogiou as listas que foram suas adversárias e assegurou que todas questões financeiras serão resolvidas.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho apelou à coesão no Sporting e considerou que «não há derrotados» vindos das eleições de sábado no clube.
«Há sportinguistas que vão com certeza trabalhar em conjunto. Isso é muito bom. Queria uma salva de palmas para a Lista A e C» de Carlos Severino e José Couceiro, afirmou o presidente do Sporting.
No dia da sua tomada de posse, Bruno de Carvalho já visitou a academia do clube e já falou com o técnico Jesualdo Ferreira, tendo lembrado que o objetivo é «trazer a vitória de Braga» no jogo a contar para o campeonato.
«Está tudo em aberto e sobretudo o que está mais aberto é começarmos o nosso trabalho em prol do Sporting em conjunto. Ele já o fazia e agora fará comigo», acrescentou o novo presidente do Sporting numa referência ao técnico leonino.
Bruno de Carvalho, que garantiu que todas as questões financeiras serão resolvidas, nomeadamente o pagamento de salários, disse ainda não ver qualquer problema ético em Augusto Inácio, que será diretor do Sporting, jogar como técnico do Moreirense em Alvalade dentro de duas semanas.