
Bruno de Carvalho classificou como mau o negócio do FC Porto, que envolveu a transferência de João Moutinho para o Mónaco. Por outro lado, não deu importância aos elogios de Pinto da Costa a Rui Patrício.
Corpo do artigo
O presidente do Sporting, não quis aumentar os focos de divergência com o FC Porto, devido ao negócio de 25 milhões de euros que envolveu a transferência do jogador para o Mónaco. À chegada do Canadá apenas voltou a referir que esperava um melhor negócio.
«Normalmente, o FC Porto vende os jogadores pela cláusula de rescisão. Não aconteceu com o João Moutinho, o que é muito mau. Foi um grande negócio, o do James Rodrigues, um mau negócio do João Moutinho».
Recorde-se que a clausula de rescisão de João Moutinho estava fixada em 40 milhões de euros, e o negócio terá sido feito por 25 milhões, sendo que o Sporting tinha direito a 25%, sobre as mais valias acima dos 11 milhões de euros.
Ainda no aeoporto da Portela, Bruno de Carvalho não se se mostrou incomodado pelos elogios de Pinto da Costa a Rui Patricio e garantiu que apenas a partir de hoje se irá inteirar de processos de entradas, saídas e renovações no Sporting. O Canadá como possibildiade de estágio de pré-temporada da equipa de futebol profissional, é nesta altura uma forte possibilidade.