Bruno de Carvalho disse hoje que os sócios mostraram que queriam uma mudança ao votarem maioritariamente em si para a presidência do Sporting.
Corpo do artigo
«Os sócios do Sporting mostraram que queriam uma mudança. Para mim é uma honra e um orgulho ter esta responsabilidade. Serei um representante deles no clube e na SAD», garantiu.
Apesar dos resultados ainda não serem oficiais, por ainda faltarem alguns votos por correspondência, Bruno de Carvalho, derrotado há dois anos por Godinho Lopes, já festejou com os adeptos.
«A primeira diferença é ir ter com os sócios e festejar com eles», referiu Bruno de Carvalho, antes de se dirigir a cerca de uma centena de adeptos que o esperavam e quem disse: «o Sporting é nosso outra vez, agora mandamos nós».
Relativamente ao facto de a sua lista ser a mais votada para todos os órgãos sociais do clube, Bruno de Carvalho disse que era «importante que as pessoas tenham percebido quem tinha as equipas e as ideias».
«É importante haver esta unidade», disse o novo líder "leonino", que elogiou ainda o facto de os seus adversários -- José Couceiro e Carlos Severino -- já o terem felicitado: «Tentámos todos passar essa mensagem de unidade. Já louvei a atitude dos sportinguistas e das listas».
Bruno de Carvalho disse que começa «a trabalhar na quarta-feira» -- os resultados finais devem ser anunciados na terça-feira -- e que quer, a partir desse dia, reunir com as entidades bancárias e com o treinador da equipa de futebol Jesualdo Ferreira e toda a estrutura do futebol.
«Quero dedicar à minha família. Toda a nossa equipa. Em último a todos os sportinguistas. Deram uma voz clara. Seremos sempre um Sporting de sportinguistas», concluiu.