Presidente da Holdimo fala em "insanidade sem limites".
Corpo do artigo
Na senda dos pedidos de rescisões já confirmados de Rui Patrício e Daniel Podence, Álvaro Sobrinho salientou, em declarações à SIC, que Bruno de Carvalho está a pôr o Sporting em casa.
O presidente da Holdimo, segundo principal acionista individual da SAD do Sporting, assegurou que a "insanidade tem limites e não estamos a ver que esta atual direção se demita". "Os apelos emocionais que têm sido feitos até agora não têm resultado, nada leva a crer que resultem, se resultarem melhor para todos nós, mas parece que não estão a resultar, muito pelo contrário, reforçam a emoção e a demagogia e muito mais as pessoas que estão numa senda de negação", atirou o empresário angolano.
Álvaro Sobral salvaguarda ainda que "para além do aspeto de degradação do património e de pôr em risco uma sociedade cotada, põe em risco a existência de uma instituição com mais de 112 anos, que afeta toda a sociedade portuguesa e não só os acionistas".
Assim, garante o responsável pela Holdimo, "compete aos acionistas, já que aparentemente não há possibilidade jurídica para pôr termos esta insanidade", e "obviamente que a Holdimo irá usar todos os mecanismos legais que tem para que este senhor possa sair da direção da sociedade e provavelmente do clube".