Apesar dos seis dias de castigo aplicados pelo Conselho de Disciplina, o Presidente do Sporting está a planear sentar-se no banco de suplentes no jogo com o Benfica, sábado à noite, em Alvalade.
Corpo do artigo
O jornal Record garante que os leões já apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa e, ainda que o caso não seja analisado até ao dia do jogo, Bruno de Carvalho não abdica de ocupar um lugar no banco ao lado dos jogadores.
Na quarta-feira, fonte do Sporting contactada pela TSF já deixava em aberto uma resposta a este castigo do Conselho de Disciplina a Bruno de Carvalho por causa do que o Presidente dos leões escreveu no Facebook sobre o Presidente do Braga.
O clube de Alvalade adiantou que tinha chegado a um acordo com a Comissão de Instrutores da Liga, que analisou este assunto em primeira instância, para que o castigo fosse cumprido até sábado passado.
Este acordo precisava de ser validado pelo Conselho de Disciplina, mas terminado o prazo, o Sporting escreveu à Comissão de Instrutores da Liga manifestando estranheza.
A decisão conhecida esta quarta-feira causou surpresa em Alvalade e o Sporting não tardou na resposta.