
Bruno de Carvalho
Lusa/Inácio Rosa
O presidente do Sporting, que lançou esta sexta-feira a primeira pedra da construção do Pavilhão João Rocha, disse acreditar que o clube vai «comemorar muitos títulos europeus, nacionais e distritais neste pavilhão» e garantiu títulos «mais cedo que o que todos pensam».
Corpo do artigo
«Vamos comemorar muitos títulos europeus, nacionais e distritais neste pavilhão. Mas que fique claro, este Sporting tem ambições, convicções, valores, ideais, não abdica deles perante nada nem ninguém e não tenham dúvidas que vamos comemorar também e mais cedo que o que todos pensam títulos naquele estádio que é o nosso», declarou.
A falar para uma plateia de mais de dois mil sportinguistas, Bruno de Carvalho não esqueceu os rivais Benfica e FCP.
«Não se permita que os nossos rivais, que tremem todos os dias, nos deixem separar do que tem que ser o nosso objetivo. Enquanto for presidente do Sporting, sempre que me perguntarem qual o objetivo do clube, não vou querer saber de pressões ou opiniões, direi o que os meus pais me ensinaram: "Não tenhas medo de ser campeão"».
Bruno de Carvalhon prometeu ainda que vai continuar a dar o seu melhor pelo Sporting nos dois anos que faltam para terminar o seu mandato.
«Nunca hei-de fugir das responsabilidades, nunca hei-de condicionar a visão dos que fundaram este clube com questões menores, de pormenor e muito menos de política. Fazemos dois anos, fizemos o melhor que sabemos, erramos mas fizemos muito melhor que pior. Mas queremos fazer mais. Depois, venham as eleições daqui a dois anos e logo se vê. Para já estamos aqui a servir o clube e a pensar no que é melhor para ele», disse.
Sobre o lançamento da primeira pedra para a construção do Pavilhão João Rocha, o presidente leonino assegurou que nada nem ninguém vai travar que o pavilhão esteja concluído em dezembro de 2016.