Presidente do Sporting não vai marcar presença no banco de suplentes no jogo com o Benfica. Leões ponderam contestar decisão.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho foi suspenso esta quarta-feira por seis dias, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A notícia foi confirmada pela TSF por fonte próxima do processo.
Em causa estão as declarações do líder leonino no Facebook sobre António Salvador, depois de o presidente do Sporting de Braga o ter insultado, nomeadamente chamando-lhe "trafulha".
À TSF, a mesma fonte explicou que, durante a fase instrutória do processo, houve a tentativa de chegar a um acordo para que o castigo fosse cumprido até ao passado sábado.
No entanto, a decisão só foi confirmada nesta quarta-feira. O Sporting mostra-se assim "surpreendido e promete contestar".
O caso remonta ao passado mês de março, quando Bruno de Carvalho lançou um curto post no Facebook, atacando Salvador.
"És um labrego, trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai... Idiota, aldrabão... Adoras ser o Presidente do Benfica B... Agora faz mais um comunicado...", escreveu Bruno de Carvalho na rede social.
Com esta suspensão, o presidente do Sporting não vai poder assistir ao jogo frente ao Benfica no próximo sábado em Alvalade.