André Silva relembrou o Real Madrid ao que sabem os golos lusos. Leganés estragou festa do jogo 700 de Messi.
Corpo do artigo
Os gigantes do futebol espanhol e mundial tiveram uma noite para esquecer, mas pelo menos não podem ficar a rir-se um do outro. Barcelona e Real Madrid perderam esta noite os jogos que disputaram para a La Liga.
Blaugrana supreendidos em Leganés
O lanterna-vermelha Leganés 'escandalizou' esta quarta-feira o futebol espanhol, ao impor a primeira derrota da época ao campeão FC Barcelona, em desafio da sexta jornada da liga espanhola de futebol.
Quando o brasileiro Philippe Coutinho inaugurou o marcador, aos 12 minutos, poucos esperavam a reviravolta, protagonizada pelo médio marroquino Nabil El Zhar (52) e Óscar Rodriguez (53).
Com Nelson Semedo no banco, Coutinho deu espetáculo, ao dominar a bola à entrada da área e desferir forte remate, no que parecia o início de um passeio dos catalães.
A defesa do Barcelona facilitou no início e fim do lance que ditou o empate, em cabeceamento de El Zhar, sendo que, no minuto seguinte foi apanhada novamente em contragolpe, desta vez 'resolvido' com um mau alívio de Piqué para os pés de Rodriguez.
O jogo 700 de Lionel Messi pelo Barcelona teve o 'astro' argentino em 'branco' e resultou no primeiro triunfo da época para o Leganés, que até agora somava apenas um ponto -- há três dias o campeão tinha empatado em casa 2-2 com o Girona.
Merengues ficaram a ver português marcar
O Real Madrid perdeu por 3-0 na deslocação ao reduto do Sevilla e André Silva tem culpas no cartório.
1045045974324977664
O ponta de lança português marcou os dois primeiros golos sevilhanos, aos 17 e aos 21 minutos.
1045046423044190209
Ben Yedder selou o resultado final ainda na primeira parte quando, aos 39 minutos, fez o 3-0.