Um dia depois de se ter sagrado campeão do mundo de todo-o-terreno em motos, Paulo Gonçalves recordou que a Honda tem um «enorme projeto» montado para a vitória no Dakar2014.
Corpo do artigo
O piloto português Paulo Gonçalves assumiu, este domingo, que pretende fazer a próxima edição do Rali Dakar, em 2014, tendo lembrado que a Honda montou um «enorme projeto» para isso «com cinco motos».
«Portugal pode sonhar com isso, porque já este ano esteve perto de acontecer. Nesta edição, os pilotos nacionais terão melhores condições para o conseguir», acrescentou o campeão mundial de todo-o-terreno em motos.
Um dia depois de ter ganho o Rali de Marrocos, que lhe permitiu conquistar este título, Paulo Gonçalves lembrou que Portugal até pode ser um «país pequeno na dimensão, mas já provámos que temos qualidade».
«Talvez tenhamos de trabalhar o dobro para conseguir esses êxitos, mas, depois de os obter, ficamos mais felizes», concluiu o motard português, que disse ter ficado surpreendido com a forma entusiástica como foi recebido no Aeroporto do Porto.