Otávio Machado não poupa críticas à arbitragem e acredita que o campeonato já está decidido.
Corpo do artigo
O FC Porto "precisa de um milagre" para ser campeão nacional, o Benfica já não deve deixar fugir o título. É a opinião de Octávio Machado, em entrevista à TSF, que considera este campeonato foi "sujinho".
"Eu não acredito que haja milagres nesta última jornada, mesmo que no FC Porto esteja o "Papa", porque os padres têm correspondido àquilo que Luís Filipe Vieira pediu - que este final de campeonato seja limpinho limpinho limpinho, quando aquilo que vemos é que está a ser sujinho sujinho sujinho", afirma.
TSF\audio\2019\05\noticias\13\otavio_machado_titulo
Otávio Machado não acredita em surpresas para o final do campeonato. "Naturalmente não vejo que possa haver alterações na última jornada. O Benfica tem tudo para ser campeão. A proteção divina nesta fase do campeonato foi uma evidência."
O antigo jogador e treinador do FC Porto aponta ainda o dedo à "má arbitragem de Artur Soares Dias que não assinalou um penalty a favor do FC Porto no terreno do Rio Ave que podia dar, na altura, o 0-3" para os dragões, acrescentando que "tudo isso serviu para que não tivéssemos igualdade pontual na última jornada."
As decisões estão agendas para as 18h30 do próximo sábado quando o Benfica receber o Santa Clara na Luz e o FC Porto defrontar o Sporting no Dragão.