Os motivos que levaram ao cancelamento do voo ainda não são conhecidos.
Corpo do artigo
O voo da seleção da Bósnia-Herzegovina para Portugal foi adiado para as 18h30 (hora de Lisboa) desta sexta-feira, já depois de o adversário das quinas ter sido obrigado a treinar no estádio Grbavica, por alteração do horário inicial de partida.
Devido aos problemas na viagem, a equipa treinada por Faruk Hadžibegić foi obrigada a cancelar a sessão de trabalho desta tarde, que já devia ter acontecido em Portugal, no Estádio da Luz, assim como a conferência de imprensa que estava prevista para o mesmo local.
"Não temos tempo para reclamar, a situação é esta. Tivemos de treinar, mas em condições que não foram planeadas. Não é o melhor para preparar, mas é o que há. É importante que se encontre uma solução, que treinemos e que isto não atrapalhe nenhum dos nossos planos para o jogo de amanhã [sábado]. Os jogadores trabalharam muito bem nos preparativos e estou orgulhoso deles. Espero que possamos fazer um bom resultado amanhã com base nisso", afirmou o treinador da Bósnia-Herzegovina, Faruk Hadžibegić, sobre os problemas que os bósnios enfrentaram após a alteração do voo.
Perspetivando aquilo que poderá acontecer no jogo deste sábado, Hadžibegić não esconde que Portugal é um adversário de peso, pelo que espera "um jogo difícil", mas alerta igualmente que cabe à seleção bósnia "complicá-lo também".
"É claro que acho que podemos complicar a vida deles. No entanto, estamos a falar de Portugal, que é uma seleção europeia, que já foi campeão da Europa", atira.
Os motivos que levaram ao cancelamento do voo ainda não são conhecidos.
Portugal recebe este sábado a Bósnia-Herzegovina, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19h45, um duelo da terceira jornada da fase de apuramento para o Euro 2024 de futebol.
O encontro com a Bósnia terá arbitragem do italiano Davide Massa.