Ao antecipar o Portugal-Rússia, o selecionador da Rússia entende que depois deste encontro ainda estarão muitos pontos em disputa.
Corpo do artigo
O selecionador da Rússia considerou que o jogo com Portugal, marcada para sexta-feira no Estádio da Luz, não será decisivo para a equipa orientada por Paulo Bento no apuramento para o Mundial 2014.
«Portugal joga um jogo importante como nós, mas ainda há muitos pontos para fazer e está tudo em aberto. Não vai haver decisões. Falar em vida ou morte é um pouco exagerado», explicou Fabio Capello.
O técnico italiano, que comanda uma Rússia com quatro vitórias em quatro jogos e sem golos sofridos, disse ainda que qualquer equipa sua nunca pensa no empate, mas sim em jogar para ganhar.
«Se o adversário me obriga a um jogo mais defensivo, porque é mais forte, eu defendo, se há a possibilidade de jogar ao ataque, então vou atacar», adiantou.
Questionado sobre se concebia um Mundial sem Cristiano Ronaldo, Capello lembrou que a Rússia jogava contra Portugal e não contra este jogador português.