A revelação feita por um amigo do paraguaio e a demissão do presidente do Barcelona são alguns dos temas da revista de imprensa desportiva desta sexta-feira.
Corpo do artigo
Nos últimos dias têm surgido na imprensa notícias contraditórias sobre a recuperação de Oscar Cardozo. Ontem era admitido que o paraguaio poderia não voltar a jogar esta época, hoje em declarações ao jornal O Jogo um amigo de Cardozo diz que o avançado se sente bem e quer jogar já amanhã. Para que isso aconteça só falta mesmo a decisão de Jorge Jesus.
Ao Record o empresário de Cardozo afirma que o regresso do goleador está marcado para «muito breve».
Sandro Rosell demitiu-se da presidência do Barcelona depois de ter sido aberta uma investigação judicial sobre a contratação de Neymar. O assunto é tema de primeira página nos jornais espanhóis.
Segundo a versão oficial do Barcelona, Neymar custou 57 milhões de euros mas um sócio do clube disse ter provas de que o negócio se fez por mais de 94 milhões de euros.
O sucessor de Rosell no Barcelona é Josep Maria Bartomeu que, segundo o El Mundo, também poderá estar a contas com a justiça. O jornal diz que a assinatura do novo presidente surge em alguns contratos relacionados com a contratação de Neymar.
Os desportivos portugueses sublinham hoje a vitória do Guimarães sobre os vice-campeões do mundo numa partida amigável.
A equipa de Rui Vitória ganhou em Marrocos ao Casablanca por 2-0 com golos de Crivellaro e Tiago Rodrigues. Para além do bom resultado o Vitória ainda amealhou cem mil euros.
A imprensa antecipa já o duelo na Taça da Liga este fim de semana. Sporting e FC Porto , que partilham a liderança do seu grupo, pensam, mais do que em ganhar, em marcar muitos golos porque esse pode ser um fator decisivo no desempate entre as duas equipas.
O FC Porto defronta o Marítimo no Dragão e o Sporting joga fora com o Penafiel.
Ontem, Leonardo Jardim deu a receita para o confronto com a equipa da segunda Liga. Quer que a equipa «entre forte e a mandar no jogo».
O Benfica, que joga amanhã com o Gil Vicente no Restelo, já está apurado.
Aos 41 anos Rivaldo voltou a jogar. O antigo internacional brasileiro, campeão do mundo em 2002, entrou em campo para ajudar o Mogi Mirim, clube a que preside, na partida com o São Paulo.Não valeu de muito, o São Paulo ganhou por 4-0. Também pelo modesto Mogi Mirim alinhou o filho de Rivaldo, de 18 anos.
A antiga estrela da seleção brasileira falou mais uma vez sobre o Campeonato do Mundo. Rivaldo teme que o Brasil passe uma vergonha, diz que o país não tem condições para organizar um mundial.
O Presidente da Colômbia telefonou a Falcao. Juan Manuel Santo disse ao ponto de lança que o fator psicológico será muito importante para a recuperação e que pode contar com o apoio de 48 milhões de colombianos.
O ex-jogador dos "azuis e brancos" ,que se lesionou com gravidade na quarta-feira durante um jogo da Taça de França, vai ser operado amanhã na cidade do Porto. Ontem, Falcao disse que«"o sonho do mundial ainda está vivo».