Carlos Martins e Manuel Fernandes foram dispensados dos trabalhos da seleção nacional, devido a lesão, tendo sido substituídos pelos bracarenses Éder e Ruben Amorim.
Corpo do artigo
Os médios Carlos Martins e Manuel Fernandes foram dispensados, esta segunda-feira, dos trabalhos da seleção nacional, com vista aos jogos com o Luxemburgo e Azerbaijão, a contar para o apuramento para o Mundial 2014.
O jogador do Benfica foi dispensado um dia depois de ter sido substituído na recepção dos clube encarnado ao Nacional na final da primeira parte.
Por seu lado, Manuel Fernandes explicou que a lesão que contraiu no jogo de sábado que fez ao serviço dos turcos do Besiktas impedem-no de dar o contributo à seleção.
«Venho com algumas mazelas do último jogo. Quero o departamento médico do minha equipa e da seleção viram que era melhor para e dar mais tarde o contributo à seleção para poder estar em boas condições para o meu clube», acrescentou.
Para o lugar de Carlos Martins e de Manuel Fernandes, o selecionador Paulo Bento chamou Éder e Ruben Amorim, ambos do Sp. Braga.