O bi-campeão mundial de ralis e conhecido adepto do Real Madrid Carlos Sainz disse que o treinador de futebol José Mourinho «choca um pouco» com a história do clube.
Corpo do artigo
De acordo com Carlos Sainz, campeão mundial de ralis em 1990 e 1992 e vencedor do Dakar em 2010, o técnico luso deveria «adaptar-se à filosofia» da grande instituição «merengue».
«É um bom treinador e tem-no demonstrado. Tem o seu estilo, a sua maneira de ver as coisas, e nesse sentido creio que, por vezes, choca um pouco com a história do clube», afirmou Sainz, para quem o treinador português deveria «moldar-se ao Real Madrid e não só o Real Madrid a ele».
As declarações do piloto espanhol à agência EFE, proferidas durante a realização do circuito da Catalunha, não o impediram de perspectivar uma «boa época» do Real Madrid, apesar da equipa ainda não ter encontrado a sua identidade.
Segundo Sainz, o Real Madrid tem estado «algo irregular» e «precisa de tempo» para encontrar a sua identidade, mas realçou a «pouca sorte com o número elevado de lesionados» que condicionam o trabalho de Mourinho.