Carmona Rodrigues defende que estilo de Bruno de Carvalho não ajuda o Sporting
As eleições no clube estão marcadas para 4 de março.
Corpo do artigo
Carmona Rodrigues, o antigo ministro das Obras Públicas, Transportes e Habitação e apoiante de Pedro Madeira Rodrigues, acredita que o estilo de Bruno de Carvalho não ajuda à imagem do Sporting.
As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para 4 de março, mas Carmona Rodrigues diz que esta data não ajuda quem se apresenta contra Bruno de Carvalho.
Carmona Rodrigues diz ainda não ter percebido o que se passa com a equipa de futebol e espera que o clube não falhe como tem acontecido.
O antigo presidente da Câmara de Lisboa garante que não vai fazer parte da lista de Pedro Madeira Rodrigues e que não se vai envolver nas eleições.
Já Paulo Futre considera que Pedro Madeira Rodrigues pode ser um adversário de peso para Bruno de Carvalho. Para o antigo jogador dos leões, se a equipa de futebol estivesse noutra posição, Bruno de Carvalho não teria oposição.
Paulo Futre considera que o que falta ao Sporting é que alguns reforços justifiquem a contratação, mas que ainda é cedo para qualquer clube fazer a festa ou baixar os braços.