
Filipe Amorim/Global Imagens
A tristeza de Carrillo "pela forma como tem sido tratado", o renovado interesse do Benfica em Zivkovic e o brilharete de Carlos Carvalhal em Inglaterra, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Carrillo volta a ocupar as primeiras páginas dos jornais desportivos.
O "Record" adianta que a última reunião para negociar a renovação foi há dez dias e que depois disso Carrillo "se sentiu chantageado e triste pela forma como foi tratado". Segundo o "Record" a "desconfiança instalou-se" entre as duas partes e, por isso, "Carrillo nunca esteve tão longe de renovar" como agora.
"A Bola" conta que Bruno de Carvalho "pôs uma folha em branco à frente do jogador para que este definisse o valor para renovar". Carrillo deixou o presidente do Sporting sem resposta
O Benfica ainda não desistiu da contratação de Zivkovic.
O extremo sérvio, que brilhou no último campeonato do mundo de sub-20 , esteve muito perto dos "encarnados" no último verão mas as exigências financeiras do pai do jogador impediram a concretrização do negócio.
Agora, conta o jornal "O Jogo", Luís Filipe Vieira reabriu este dossiê e vai tentar convencer Zivkovic a assinar em janeiro. O jovem sérvio tem contrato com o Partizan até ao final da época. Em janeiro fica livre para negociar com outro clube.
O comportamento defensivo do FC Porto no Dragão é o destaque do jornal "O Jogo" esta quinta-feira. A equipa de Lopetegui não sofre golos em casa para o campeonato há 13 jogos. É o melhor registo no novo estádio. A melhor marca pertence a Bobby Robson, ainda nas Antas, com Vítor Baia na baliza.
O FC Porto de Lopetegui está a 366 minutos de ultrapassar esse registo.
A entrevista que Ricardo Quaresma deu ontem à TSF está na capa do "Record". O internacional português explicou que saiu do FC Porto porque gosta de jogar.
Sérgio Conceição foi apresentado em Guimarães. Vai treinar o Vitória até ao final da época. Explicou que para ele "seria impensável" recusar este convite.
Na Académica de Coimbra o escolhido para substituir José Viterbo é Filipe Gouveia. Os jornais dizem que o treinador já acertou a rescisão com o Santa Clara e deve apresentar-se esta quinta-feira em Coimbra.
O Sheffield Wednesday, equipa da segunda divisão inglesa treinada por Carlos Carvalhal, protagonizou a maior surpresa de ontem na Taça da Liga. Venceu fora o Newcastle por 1-0. Na próxima ronda o Sheffield Wednesday vai receber o Arsenal.
O Chelsea ganhou sem dificuldades ao Walsall por 4.1.
Em Espanha, o Real Madrid assumiu a liderança do campeonato. Ganhou em Bilbau ao Atlético por 2-1, com dois golos de Benzema, e beneficiou da derrota do Barcelona em Vigo. Os catalães foram goleados por 4-1. O ex-benfiquista Nolito , autor de um golo, foi, segundo os jornais, um dos melhores em campo.
Nenhum dos favoritos ganhou o campeonato do mundo de contra-relógio. O vencedor foi o bielorrusso Vasil Kiryienka.
Nélson Oliveira acabou em 13º. No ano passado tinha conseguido o 7º lugar.
No domingo realiza-se a corrida de elite com os portugueses Rui Costa , que ganhou o título há dois anos, Nélson Oliveira e José Gonçalves.