Contactada pela TSF, fonte da Polícia de Segurança Pública acrescenta que ninguém ficou ferido neste incidente e que não há de detidos.
Corpo do artigo
A família de Sérgio Conceição viveu momentos de aflição, esta terça-feira, a seguir à derrota do FC Porto frente ao Club Brugge, quando o carro onde seguia a mulher e dois filhos do treinador foi apedrejado.
Liliana Conceição, mulher do treinador, deixou o Estádio do Dragão com os filhos Rodrigo, de 22 anos, e Moisés, de 21, e quando passava com a viatura pela zona do Museu do FC Porto, um grupo de adeptos apedrejou o carro enquanto dirigia insultos, avançou o jornal Record, um incidente já confirmado pela TSF junto da PSP.
As pedras partiram os vidros do carro e atingiram a mulher de Sérgio Conceição, bem como Rodrigo Conceição que já integra o plantel principal dos dragões.
O jornal Record acrescenta que o treinador do FC Porto ficou a par desta situação ainda no interior do Estádio do Dragão, e que, apesar da revolta provocada por este episódio, Sérgio Conceição vai estar hoje no Olival, para orientar mais uma sessão de trabalho e começar a preparar o jogo de sábado com o Estoril a contar para 7.ª jornada da Primeira Liga.
*notícia atualizada com a correção do nome dos filhos do treinador que seguiam no interior da viatura