A TSF revela a carta de um antigo vogal do Conselho de Disciplina da Federação que considerou agressão de Slimani e Samaris e diz ter sido afastado por essa posição.
Corpo do artigo
Domingos Cordeiro, antigo Vogal do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, escreve uma carta aberta a demarcar-se da absolvição no Conselho de Disciplina da Federação no Caso Slimani.
Domingos Cordeiro denuncia na TSF pressões politicas e o caso podia mesmo ter sido decidido num processo sumário de forma muito rápida.
Islam Slimani foi castigado, no inicio de junho, com uma partida de suspensão por jogo violento sobre Andreas Samaris. O argelino tinha sido absolvido pelo Conselho de Disciplina, mas o recurso das águias levou ao castigo do Conselho de Justiça.
Em entrevista à TSF, o advogado diz também que a posição assumida custou-lhe a não continuidade nos órgãos sociais da Federação.