O português Ivan Cavaleiro marcou na sua estreia na Liga Espanhola, mas não evitou a derrota do Deportivo face ao Granada. Já Duda e Antunes foram expulsos, mas o Malága com por 1-0 diante do At. Bilbau com um golo de Luís Alberto.
Corpo do artigo
O português Ivan Cavaleiro marcou na sua estreia na Liga Espanhola, mas não evitou a derrota do Deportivo da Corunha por 2-1 face ao anfitrião Granada.
O golo do jogador emprestado pelo Benfica ao clube galego surgiu aos 20 minutos, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta ao resultado, com golos de Ruben Rochinha, aos 55, e de Jean Babin, aos 77.
Por seu lado, o Málaga venceu na receção ao At. Bilbau por 1-0, graças a um golo de Luís Alberto aos 35 minutos, na recarga a um penalty que tinha apontado..
A formação andaluz acabaria a partida reduzida a nove elementos, devido às expulsões de Duda, aos 88 minutos, e de Antunes, aos 90 minutos. Ricardo Horta também foi admoestado com um cartão amarelo no final da partida.
Em Sevilha, o técnico Nuno Espírito Santo acabou por conseguir um ponto na receção ao Valência, numa partida em que os andaluzes acabaram reduzidos a dez jogadores, devido à expulsão de Rodrigo de Paul instantes depois de ter entrado.
Parreu deu vantagem aos sevilhanos com um golo em cima do intervalo, mas Orban, a dois minutos do final, marcou e garantiu a repartição de pontos.