O Paços de Ferreira ainda não conseguiu vencer nenhum jogo oficial na presente época.
Corpo do artigo
César Peixoto abandonou comando técnico do Paços de Ferreira, avança o jornal A Bola, que acrescenta os castores vão procurar um novo treinador a partir de segunda-feira.
A notícia foi depois confirmada pelo clube em comunicado: "A direção do FC Paços de Ferreira SDUQ Lda. comunica o término das funções da equipa técnica liderada pelo mister César Peixoto."
O treinador terá sido despedido depois de o clube ter sido eliminado da Taça de Portugal, este domingo, pelo Vitória de Setúbal. Isto numa altura em que o Paços de Ferreira ainda não venceu qualquer jogo.
Questionado pelos jornalistas, no final do jogo, se a derrota ditaria o fim do seu percurso no clube, César Peixoto respondeu que teria de "falar com a direção".
"O lugar de treinador está sempre à disposição, como é óbvio. Não sou diferente dos outros. Tento ser uma solução e não um problema", assumiu.
O Vitória de Setúbal, da Liga 3, venceu este domingo o Paços de Ferreira por 2-0, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.