O Chelsea assumiu a liderança provisória da Liga Inglesa ao vencer no reduto do Hull City por 0-2. Com este triunfo, a equipa ficou com um ponto a mais que o Arsenal e mais dois que o Manchester City, que ainda não jogaram na jornada.
Corpo do artigo
O Chelsea passou, este sábado, para a liderança provisória da Liga Inglesa ao vencer no terreno do Hull City por 0-2, numa partida em que os golos da equipa orientada por José Mourinho só surgiram no segundo tempo.
A formação londrina inaugurou o marcador ao minuto 56 graças a golo do belga Eden Hazard, que assim marcou o seu nono tento do campeonato e ajudou à quinta vitória consecutiva do Chelsea.
Quando faltavam três minutos para o final da partida, o espanhol Fernando Torres confirmou o triunfo dos "blues", ao marcar o seu quarto tento neste campeonato no seu 200º jogo na Primier League inglesa.
O Manchester United também venceu depois de quatro derrotas consecutivas ao bater o Swansea City por 2-0, um triunfo que colocou os "red devils" na sétima posição a nove pontos do líder Chelsea.
Tal como a equipa de José Mourinho, a formação orientada por David Moyes apenas chegou à vantagem no segundo tempo, com um golo de Valencia aos 47 minutos.
Danny Welbeck, aos 59, marcou o seu sexto golo em seis partida pelo Manchester United, que continua a não poder contar com os lesionados van Persie e Rooney.