O Chelsea isolou-se provisoriamente na liderança da Liga Inglesa ao vencer o Newcastle por 2-0. O Manchester United conseguiu o seu primeiro triunfo, enquanto que o Tottenham empatou.
Corpo do artigo
O Chelsea somou, este sábado, a sua terceira vitória em outros tantos jogos no campeonato, ao vencer o Newcastle por 2-0, triunfo que colocou os londrinos provisoriamente na frente da Liga Inglesa.
A equipa londrina, que tem já três encontros disputados, quando se está a disputar a segunda jornada da Liga, adiantou-se no marcador aos 22 minutos, através de um golo de grande penalidade marcado por Eden Hazard, após falta sobre Torres
Em cima do intervalo, o espanhol Fernando Torres ampliou a vantagem do Chelsea, após passe de Eden Hazard, antigo jogador do Lille.
Em Manchester, o United derrotou o Fulham por 3-2, numa partida em que entrou a perder com um golo madrugador de Duff, logo ao terceiro minuto.
Sete minutos depois, van Persie empatou a partida e, aos 35 minutos, Kagawa deu vantagem à formação orientada por Sir Alex Ferguson.
A quatro minutos do intervalo, Rafael colocou o Manchester United ainda mais na frente, contudo, Vidic, com um golo na própria baliza, reduziu para o Fulham.
Por seu lado, o Tottenham, orientado por André Villas-Boas, conseguiu o primeiro ponto no campeonato, ao empatar em casa do West Bromwich a um golo.
A formação orientada pelo ex-treinador do Chelsea e do FC Porto esteve a ganhar aos últimos minutos com um tento de Assou-Ekkoto, aos 74 minutos, mas um golo de Morrison, já nos descontos, determinou o empate na partida.