Em destaque na vitória caseira do Chelsea por 4-0 sobre o Tottenham, estiveram Samuel Eto'o, que marcou o golo 300 da carreira, e o suplente Demba Ba que bisou.
Corpo do artigo
O Chelsea manteve a liderança da Liga Inglesa ao bater em casa o Tottenham por 4-0, numa partida em que todos os golos da equipa de José Mourinho surgiram no segundo tempo.
O camaronês Samuel Eto'o, que foi titular uma vez que Fernando Torres se lesionou no aquecimento, inaugurou o marcador aos 56 minutos, naquele que foi o 300º tento da sua carreira.
Três minutos depois, a equipa da casa ampliou a sua vantagem na marcação de uma grande penalidade apontada por Eden Hazard, após uma falta sobre Eto'o cometida por Younes Kaboul, que recebeu um cartão vermelho direto.
O Chelsea voltaria apenas a marcar na parte final do encontro, graças a Demba Ba, que substituiu Eto'o aos 76 minutos. O jogador senegalês bisou ao marcar aos 88 e 90 minutos.
Desta forma, a equipa orientada por José Mourinho ficou com sete pontos de avanço sobre Liverpool e Arsenal, que têm menos um jogo, e nove sobre o Manchester City, que tem menos três jogos que os "blues".