Não é só o Chelsea que quer comprar o Portimonense. Também há um grupo americano, investidores mexicanos, do Dubai e do Catar interessados.
Corpo do artigo
O Chelsea chega a Portugal na próxima semana para tentar comprar o clube algarvio, mas não é o único interessado. Há também um grupo americano, investidores mexicanos, do Dubai e do Catar. O anúncio é feito na TSF pelo presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, que garante que o clube não está à venda.
TSF\audio\2023\03\noticias\29\rodiney_sampaio_1_revela_+_interessados
"A intenção do acionista, em conjunto com a administração, é não vender. A nossa intenção é aumentar as estruturas do clube já a partir da próxima época, até porque nós temos um plano para 15 anos. O nosso objetivo não é vender, mas sim colocar o Portimonense num patamar muito maior", afiança o presidente da SAD do clube algarvio.
TSF\audio\2023\03\noticias\29\rodiney_sampaio2_plano_para_15_anos_proxima_epoca
Recorde-se que o Chelsea já ofereceu 40 milhões de euros por 75% da SAD do Portimonense, com objetivo de ter um clube que sirva de rampa de lançamento para jovens futebolistas com valor para serem apostas no futuro.
Dentro de campo, o Portimonense joga este domingo com o FC Porto. O presidente da SAD do clube de Portimão diz que o objetivo é pelo menos conquistar um ponto no Estádio do Dragão, rejeitando que o clube da Invicta possa estar mais frágil nesta fase.