Cristiano Ronaldo surge na campanha do Manchester United para apresentar a camisola principal da próxima época, quando o Chelsea prepara uma oferta para contratar o avançado.
Corpo do artigo
O internacional português surge ao lado de Bruno Fernandes e também Eric Cantona na promoção do novo equipamento, quando está em aberto a saída de CR7 do clube.
O Chelsea surge na corrida para tentar contratar Cristiano Ronaldo. O capitão da seleção nacional já mostrou junto do clube e do agente Jorge Mendes a intenção de sair do Manchester United, e por isso mesmo não tem estado a treinar com a equipa inglesa. CR7 não vai mesmo seguir viagem com os "red devils" para o estágio na Tailândia e Austrália.
1545346959271084032
Com este impasse junto de Ronaldo, surge agora o Chelsea, que segundo a imprensa inglesa, vai apresentar uma oferta de 16 milhões de euros para contratar o goleador, que tem o objetivo de continuar a jogar na Liga dos Campeões. O Manchester United não está apurado para a principal prova de clubes da Europa.
A imprensa inglesa avança que o Manchester United já aceitou negociar o jogador, mas com valores a rondar os 20 milhões de euros.