A equipa de Antonio Conte foi para o intervalo a perder 1-0, mas marcou três golos sem resposta na segunda parte, vencendo por 3-1.
Corpo do artigo
O Chelsea obteve este sábado uma valiosa vitória por 3-1 no terreno no Manchester City, adversário direto na luta pelo título, e pode terminar a 14.ª jornada do campeonato inglês de futebol com a liderança reforçada.
No Estádio Etihad, os 'citizens' até chegaram a estar em vantagem no marcador, graças a um autogolo de Gary Cahill, aos 45 minutos, mas o 'blues' deram a volta na segunda parte.
Diego Costa, aos 60 minutos, refez a igualdade e pouco depois, aos 70', assistiu o brasileiro Willian para a reviravolta no marcador. Já nos descontos, aos 90'+1, o belga Eden Hazard confirmou o triunfo do Chelsea.
Nos segundos finais, o argentino Sergio Aguero e o brasileiro Fernandinho viram ambos o cartão vermelho direto e o Manchester City terminou a partida com apenas nove unidades.
Com este resultado, o Chelsea passou a somar 34 pontos, mais quatro que Liverpool, que visita no domingo o terreno do Bournemouth, e Manchester City.