José Mourinho regressou da melhor forma à Liga Inglesa ao conduzir o Chelsea a uma vitória por 2-0 sobre o Hull City. Oscar e Lampard marcaram para os londrinos ainda na primeira parte.
Corpo do artigo
O treinador português José Mourinho regressou da melhor forma ao Chelsea ao conduzir a sua equipa a um triunfo por 2-0 perante o recém-promovido Hull City.
A formação londrina poderia ter chegado à vantagem logo aos seis minutos, mas Frank Lampard falhou a conversão de uma grande penalidade.
O golo não tardaria e acabaria por surgir aos 13 minutos por intermédio do brasileiro Oscar, após passe de Kevin de Bruyne.
Aos 25 minutos, Lampard fixaria o resultado final da partida, na conversão de um livre direto, o que confirmou mais um triunfo caseiro pelo Chelsea de Mourinho, que nunca perdeu para o campeonato em Stamford Bridge.
No final da partida, o técnico português incitou os adeptos do Chelsea a pararem de o apoiar e de apoiarem sim a equipa.
«Preciso que comecem a cantar os nomes dos meus jogadores e que apoiem até ao fim o Chelsea. Por isso, chega de Mourinho e vamos Chelsea», acrescentou.