Chuchu chegou desgovernado ao Minho e levou tudo à frente. SC Braga perde em casa com o Nacional
Veja o golo. Os madeirenses marcaram logo aos cinco minutos de jogo e aguentaram o resultado até ao fim
Corpo do artigo
Chuchu Ramírez, que nem uma onomatopeia para um comboio desgovernado, chegou à cidade dos arcebispos para garantir a vitória logo que possível. O Nacional da Madeira venceu este domingo o SC Braga por 1-0, na 7.ª jornada da I Liga.
No primeiro lance de perigo da partida, aos cinco minutos de jogo, o Nacional saiu pela esquerda e, com a defensiva do SC Braga desposicionada, José Gomes cruzou para o isolado Chuchu Ramírez abrir o marcador.
Não houve mais nenhum golo até ao final do jogo e o SC Braga somou a segunda derrota consecutiva em casa para a I Liga e não ganha para o campeonato desde a segunda jornada.
Onze do SC Braga: Hornicek, Lagerbielke, Niakaté, Arrey-Mbi, Victor Gómez, João Moutinho, Gabriel Moscardo, Leonardo Lelo, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta e Fran Navarro.
Onze do Nacional: Kaique, João Aurélio, Leo Santos, Zé Vítor, José Gomes, Ulisses Rocha, Laabidi, Liziero, Paulinho, Pablo e Chuchu Ramírez.
Suplentes do SC Braga: Alaa Bellarouch, Vitor Carvalho, El Ouazzani, Pau Delgado, Florian Grillitsch, Gorby, Yanis da Rocha, Diego Rodrigues e Gabri Martínez.
Suplentes do Nacional: Kevyn, Witi, Alan Duarte, André Sousa, Lucas João, Filipe Soares, Joel Silva, Martim Watts e Francisco Gonçalves.