A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários tinha suspendido a negociação das ações do Sporting na sequência das notícias da transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United.
Corpo do artigo
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) já levantou a suspensão das ações do Sporting, depois do anúncio oficial da venda de Bruno Fernandes ao Manchester United.
11702701
"O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários o levantamento da suspensão da negociação das ações do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, na sequência da divulgação de informação relevante", pode ler-se no comunicado divulgado pela CMVM.
Com este negócio, Bruno Fernandes torna-se na venda mais cara da história do Sporting. Até aqui, o recorde pertencia aos 40 milhões que o Inter de Milão pagou por João Mário, em 2016.
Bruno Fernandes chegou a Alvalade em 2017 e custou 8,5 milhões de euros. É atualmente o capitão de equipa e ganhou mais protagonismo depois da época passada ter batido o recorde do médio europeu mais goleador, com 32 remates certeiros.
11762919
Notícia atualizada às 19h03