Após a derrota em casa frente ao Estoril, que deixou o FC Porto no terceiro lugar da Liga, o técnico portista disse que a sua equipa teria ganho se o jogo «tivesse seguido o seu rumo normal». Já Marco Silva admitiu que o Estoril não teve uma «vitória justíssima».
Corpo do artigo
O treinador do FC Porto admitiu que as «coisas estão mais difíceis» após a derrota caseira deste domingo dos portistas por 0-1 diante do Estoril, mas garantiu que a sua equipa não vai baixar os braços.
Após o encontro, que deixou os portistas na terceira posição da Liga, Paulo Fonseca garantiu que não faltou «entrega» e «atitude» por parte dos seus jogadores e que o FC Porto teria ganho se o jogo «tivesse seguido o seu rumo normal».
«Criámos ocasiões para vencer e penso que o Estoril teve poucas hipóteses de sair para o ataque», acrescentou Paulo Fonseca, que disse encarar «como sempre» os lenços brancos que lhe foram mostrados.
Por seu lado, o treinador do Estoril reconheceu que não se pode considerar que a sua equipa tenha conseguido uma «vitória justíssima», dados os remates e o caudal ofensivo do FC Porto durante a partida.
Por isso, acrescentou Marco Silva, o Estoril não teve tantas oportunidades de golo e tanta posse de bola como costuma ter, algo que atribuiu ao «mérito do FC Porto», «equipa de nível superior ao Estoril».
«Mas, foi um prémio para os nossos jogadores e mais uma vez marcaram a história do clube», uma vez que esta foi a primeira vitória do Estoril no Estádio do Dragão.