Combustível durou três minutos e leão mete a quarta derrota consecutiva: Sporting perde em Brugge. Veja os golos
Geny Catamo colocou a equipa portuguesa na frente do marcador bem cedo, mas os bons primeiros minutos não tiveram sequência no resto do jogo
Corpo do artigo
Começou a todo o gás e acabou como tem sido nas últimas semanas: com a quarta derrota consecutiva. O Sporting perdeu esta terça-feira com o Club Brugge por 2-1, na sexta jornada da fase principal da Liga dos Campeões.
Em crise, o Sporting começou o jogo a querer contrariar os últimos resultados e inaugurou o marcador logo aos três minutos. Gyökeres soltou Maxi Araújo dentro da área e o uruguaio rematou ao poste, com Geny Catamo, na recarga, a marcar na Bélgica.
A vantagem leonina durou 20 minutos. Skov Olsen avançou pela direita e cruzou atrasado para o remate de Tzolis que ainda desviou nas pernas de Eduardo Quaresma antes de entrar na baliza de Franco Israel.
Contudo, na jogada seguinte, Trincão variou muito bem o jogo para Maxi Araújo e o uruguaio foi derrubado por Skov Olsen, com o árbitro a assinalar grande penalidade. No entanto, o VAR reviu o lance e decidiu assinalar falta fora da área.
Já no segundo tempo, a sete minutos dos 90', o Club Brugge deu a volta ao marcador. Jogada de ataque rápido dos belgas, Nielsen escapa nas costas de Ricardo Esgaio e, na cara de Israel, fez o 2-1.
O Sporting não foi a tempo de conseguir resgata o empate e acabou por somar a quarta derrota consecutiva na época, a segunda na Liga dos Campeões.
Onze do Club Brugge: Mignolet, Ordoñez, Skov Olsen, Tzolis, Jugtlà, Onyedika, Vanaken, Jashari, Mechele, De Cuyper e Seys.
Onze do Sporting: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Diomande, Inácio, Quenda, Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo, Geny Catamo, Trincão e Gyökeres.
Suplentes do Club Brugge: Jackers, Romero, Vtlesen, Vermant, Nilsson, Nielsen, Spileers, Sabbe e Talbi.
Suplentes do Sporting: Kovacevic, Callai, Matheus Reis, St. Juste, Debast, Edwards, Harder, Fresneda, Ricardo Esgaio, Alexandre Brito, Mauro Couto e Henrique Arreiol.