"O Estádio José Alvalade é da SAD e não do Clube", frisou em comunicado a Comissão Executiva.
Corpo do artigo
A Comissão Executiva do Sporting divulgou um comunicado no site do clube onde se dirigiu à "encenação protagonizada no Multidesportivo do Estádio José Alvalade por Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão nomeada pelo comendador Jaime Marta Soares".
A direção de Bruno de Carvalho "não reconhece legitimidade" a esta comissão do clube de Alvalade e recorda que "o Estádio José Alvalade é da SAD e não do Clube".
"Por este motivo, não há qualquer razão legal e objetiva para que a Comissão Executiva da SAD permita, contra sua vontade, o acesso às suas instalações a pessoas que não sejam os seus funcionários ou seus convidados", pode ler-se no comunicado.
Deste modo, a Comissão Executiva da SAD do Sporting "lamenta profundamente a encenação que hoje de manhã foi protagonizada no Multidesportivo do Estádio José Alvalade por Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão nomeada pelo comendador Jaime Marta Soares, a quem o Conselho Diretivo do Sporting CP não reconhece legitimidade".
"A Comissão Executiva da Sporting SAD espera que, de futuro, as autoridades judiciais não venham a atropelar decisões que foram tomadas livremente pelos Associados em conformidade com os estatutos e não alegue desconhecimento destes factos, nomeadamente que o Estádio José Alvalade é da SAD e não do Clube", conclui a Comissão Executiva em comunicado.