Em declarações ao Porto Canal, Paulo Fonseca frisou neste clube a única hipótese é vencer, espírito que está preparado para encarnar.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca considerou que o «compromisso com a vitória é permanente» no FC Porto e que «nesta casa respira-se um ar contagiante da vitória».
O novo técnico portista recordou que no seu novo «ou vencemos ou vencemos», um espírito para o qual está «preparadíssimo» para encarnar.
«Estou motivadíssimo para conseguir dar continuidade à senda de grandes vitórias que o FC Porto tem vindo a conseguir», acrescentou, em declarações ao Porto Canal.
Por seu lado, o presidente do FC Porto sublinhou que a aposta em Paulo Fonseca é «consciente, embora tenha uma carreira curta».
Referindo-se à passagem do técnico pelo P. Ferreira, Pinto da Costa assinalou mesmo o facto de Paulo Fonseca ser o único treinador que pegou num «clube com a expectativa de não descer» e acabou por o deixar em lugares europeus «à frente dos dois Sportings: o de Braga e o de Lisboa».
«Não vejo onde possa estar o risco quando tenho [um treinador], embora com uma carreira curta, mas com mais êxitos e sucessos que anteriores treinadores que vieram a ter muito sucesso no FC Porto», concluiu, em declarações também ao Porto Canal.