2024 foi um "ano especial" para André Villas-Boas, que assumiu a presidência do Futebol Clube do Porto. Em tempo de balanço, o líder portista projecta o próximo ano "na senda de vitórias"
Corpo do artigo
Com "sentido de dever e compromisso", André Villas-Boas sucedeu ao histórico presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, em Maio de 2024. Por isso, em jeito de balanço, o dirigente portista destaca um "ano especial", em que procurou "estar sempre à altura" e "continuar a senda de vitórias" do legado de Pinto da Costa.
Numa mensagem enviada à TSF, Villas-Boas realça algumas conquistas desde que assumiu a liderança do clube: a criação da equipa de futebol feminino sénior, conquistas de taças e supertaças nas modalidades, além da supertaça de futebol.
O presidente do FCP promete uma "nova era", com o clube a atingir os 150 mil associados até Junho de 2025. Para André Villas-Boas, existe uma "dinâmica associativa" que espera "honrar com muitas vitórias". É esse também o desejo para os ouvintes da TSF: "Muitas vitórias pessoais e profissionais."