
Manuel Fernando Araujo/EPA
Viktor Froholdt decidiu o jogo da 11.ª jornada. Os dragões voltam a isolar-se na frente
Corpo do artigo
O FC Porto segurou este domingo a liderança isolada da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Famalicão, por 1-0, com Viktor Froholdt a decidir o jogo da 11.ª jornada.
O médio dinamarquês marcou, aos 36 minutos, o golo da terceira vitória seguida dos azuis e brancos, que somam 31 pontos, mais três do que o Sporting e mais sete do que o Benfica, que ainda hoje recebe o Casa Pia.
Froholdt inaugura o marcador em Famalicão #sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #ligaportugalbetclic #FCFamalicão #FCPorto #betanolp pic.twitter.com/au6ZYrUsHb
- sport tv (@sporttvportugal) November 9, 2025
O Famalicão, que não perdia há cinco jogos e tinha vencido os dois últimos, permanece no quinto lugar, com 19 pontos.
Onze do Famalicão: Carevic, Léo Realpe, Rodrigo Pinheiro, Bondo, Ibrahima Ba, Van de Looi, De Amorim, Gustavo Sá, Sorriso, Zabiri e Gil Dias.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Victor Froholdt e Rodrigo Mora; Pepê, Samu e William Gomes.
Suplentes do Famalicão: Ivan Zlobin; Gustavo Garcia, Rafa Soares, Marcos Peña, Abubakar, Simon Elisor, Renan Santana, Antoine Joujou e Pedro Santos.
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos; Dominik Prpic, Martim Fernandes, Stephen Eustáquio, Gabri Veiga, Pablo Rosario, Borja Sainz, Deniz Gul e Ángel Alarcón.


