Rui Silva e Maxi Araújo ainda sonharam, mas Sporting empata com Juventus. Veja os golos

AFP
O uruguaio Maxi Araújo marcou pelos leões
Corpo do artigo
O Sporting esta terça-feira 1-1 na visita ao terreno da Juventus, depois de ter estado em vantagem no jogo da quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Turim.
O uruguaio Maxi Araújo colocou os leões em vantagem, aos 12 minutos, mas, aos 34, o avançado sérvio Dusan Vlahovic empatou para os italianos, que continuam sem vencer na competição e somam três igualdades e uma derrota.
Já os bicampeões portugueses, que na próxima jornada recebem os belgas do Club Brugge, empataram pela primeira vez na fase de liga, após triunfos sobre Kairat Almaty e Marselha, e um desaire com o Nápoles, ocupando provisoriamente a 10.ª posição, com sete pontos.
Remate cruzado de Maxi Araújo para o primeiro dos leões #sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UEFAChampionsLeague #Juventus #SportingCP pic.twitter.com/6vkxT7UfDX
- sport tv (@sporttvportugal) November 4, 2025
Grande defesa de Rui Silva a negar o empate a Vlahovic ❌#sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UEFAChampionsLeague #Juventus #SportingCP pic.twitter.com/hhIoV3zmyV
- sport tv (@sporttvportugal) November 4, 2025
Desta vez Vlahovic não perdoou e empatou a partida em Turim #sporttvportugal #CHAMPIONSnaSPORTTV #UEFAChampionsLeague #Juventus #SportingCP pic.twitter.com/NK7kpXEyrX
- sport tv (@sporttvportugal) November 4, 2025
Onze da Juventus: Di Gregorio; Kalulu, Koopmeiners e Gatti; McKennie, Locatelli, Thuram e Cambiaso; Francisco Conceição, Vlahovic e Kenan Yildiz.
Onze do Sporting: Rui Silva; Vagiannidis, Diomande, Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e João Simões Simões; Quenda, Trincão e Pote; Ioannidis.
Suplentes da Juventus: Perin, Scaglia, Zhegrova, Adzic, Kostic, Openda, Miretti, Daniel Rugani, João Mário, Jonathan David e Rouhi.
Suplentes do Sporting: João Virgínia, Matheus Reis, Morita, Geny Catamo, Kochorashvili, Alisson Santos, Rodrigo Ribeiro, Bruno Ramos, Salvador Blopa, Eduardo Quaresma, Ricardo Mangas e Luis Suárez.


