
O FC Porto terminou o jogo com SC Braga reduzido a nove jogadores
LUSA
Os jogadores foram expulsos durante o jogo com o SC Braga das meias-finais da Taça. Os jogadores falham o dérbi com o Boavista para o campeonato.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta sexta-feira o castigo de um jogo de suspensão para os jogadores do FC Porto, Luis Díaz e Matheus Uribe.
Ambos foram expulsos no jogo das meias-finais frente ao Sporting de Braga, encontro que mereceu fortes críticas à arbitragem por parte dos dragões.
O administrador da SAD do FC Porto Luís Gonçalves, também expulso, foi castigado com 15 dias de suspensão.
O avançado Luis Díaz viu o cartão vermelho num lance polémico com David Carmo. O jogador do SC Braga lesionou-se com gravidade, tendo sido operado esta sexta-feira com sucesso. Já Uribe foi também expulso pelo árbitro Luís Godinho após um desentendimento com André Horta e Ricardo Esgaio.
Os jogadores falham o jogo da próxima jornada da I Liga frente ao Boavista.
No final do jogo, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, fez uma declaração aos jornalistas, onde pediu serenidade aos adeptos dos dragões, tecendo fortes críticas às arbitragens. "Não nos vergam!", disse o líder portista.
13338746
13340481
13339705