O Real Madrid confirmou que a lesão no ombro de Cristiano Ronaldo contraída frente ao Barcelona não é grave, daí o jogador poder alinhar frente à Rússia e à Irlanda do Norte.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo vai poder alinhar por Portugal nos jogos com a Rússia e com a Irlanda do Norte após ter sido confirmado que a lesão que contraiu no ombro durante o Barcelona-Real Madrid, no domingo, não é grave.
Em comunicado, o Real Madrid indicou que o avançado português foi «examinado pelo pessoal médico do clube na sua casa esta manhã, tendo sido afastada a possibilidade de uma lesão grave, daí que mais testes hospitalares não serão necessários».
«O Real Madrid já informou a Federação Portuguesa de Futebol da situação de Cristiano Ronaldo, podendo o jogador juntar-se à seleção nacional em Óbidos», adiantou o clube espanhol, que diz que, mesmo assim, o atleta ficará sob observação.
No domingo, Cristiano Ronaldo, que bisou no empate do Real Madrid no reduto do Barcelona a dois golos, tornou-se o primeiro jogador a marcar em seis clássicos consecutivos contra a equipa catalã.