Nos EUA, Cristiano Ronaldo treinou pela primeira vez desde que chegou ao estágio da seleção, ainda que de forma condicionada, acompanhado de Raul Meireles e do guarda-redes Beto. Já o central Pepe ficou no hotel a fazer trabalho específico.
Corpo do artigo
O avançado Cristiano Ronaldo tem uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e uma tendinose rotuliana esquerda, confirmou o boletim clínico da FPF.
No primeiro treino que realizou desde que chegou ao estágio da seleção, o jogador do Real Madrid correu à volta do campo nos 15 minutos do treino abertos à comunicação social, por causa da lesão que o tem impedido de treinar com a equipa.
O primeiro treino que a seleção portuguesa realizou desde a chegada a Nova Jérsia foi atrasado devido a numa trovoada que se abateu sobre esta região dos EUA.
No relvado de Florham Park, estiveram também Raul Meireles, que tem uma mialgia da região posterior da coxa direita, bem como o guarda-redes Beto que também está a contas com uma mialgia, mas na região posterior da perna esquerda.
Por seu turno, o central Pepe, que tem uma lesão muscular na região posterior da perna esquerda, fez trabalho específico e tratamento adequado no hotel.
A seleção portuguesa regressa aos treinos na quarta-feira às 17:00 locais (22:00 em Lisboa), apronto de preparação para os particulares com o México, a 6 de junho, e com a Irlanda, a 10 de junho, ambos nos EUA, antes da partida para o Brasil.