Cristiano Ronaldo explicou as razões para ter estado afastado da seleção portuguesa, depois do Mundial 2018.
Corpo do artigo
Numa entrevista ao site DAZN, Ronaldo explicou que quer voltar à Seleção e que já "sente falta" de representar a equipa portuguesa.
Cristiano Ronaldo refere que o afastamento se deveu a ter passado apenas "dois meses, após ter terminado o Mundial e tínhamos que estar outra vez na seleção. Achei tudo um pouco rápido, por isso tive uma conversa com o treinador e ele percebeu a minha ideia, percebeu o que eu queria fazer", revelou o internacional português.
  1105447941421051904
  
O jogador da Juventus, diz ainda que "este ano é um conceito diferente. Já estou habituado à Liga italiana, à própria cultura. Por isso, nos próximos jogos espero dar o meu contributo à seleção, porque também sinto falta. É a minha casa, e por isso quero ajudar Portugal", admitiu Ronaldo.
Ronaldo está adaptado ao futebol italiano
Nesta mesma entrevista ao canal desportivo DAZN, CR7 diz que está bem em Itália, e que não sente a falta de Portugal e de Espanha.
Ronaldo elogia a época que a Juventus está a fazer, recordando o título já conquistado, "ganhámos a Supertaça de Itália na Arábia Saudita, o meu primeiro título. A nível individual sinto-me bem, adaptado à liga italiana, a mais difícil em que joguei para os avançados. Uma liga com muita qualidade, não esperava que tivesse tanta", admite CR7, acrescentando "que em Espanha é mais fácil marcar golos".
  1105435711187156997
  
CR7 acredita na passagem da Juventus aos "quartos" da Liga dos Campeões
O avançado da Juventus falou ainda do jogo desta terça-feira com o Atlético Madrid, onde a "Juve" tem uma desvantagem de 2-0, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. CR7 diz que "vai ser um jogo difícil, porque o Atlético jogou duas finais da Liga dos Campeões nos últimos quatro anos, e é uma equipa candidata a vencer a Champions, sabemos que vai ser difícil mas, se estivermos bem, vamos conseguir passar".
  1105415578032975872