
Reuters
Numa entrevista exclusiva ao jornal Record, o jogador afirma que nunca duvidou da presença de Portugal no Mundial do Brasil. A 11 dias da FIFA revelar o vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo diz que gosta de ganhar sempre e em tudo e confessa-se honrado com os elogios de Maradona.
Corpo do artigo
No jornal A Bola o destaque vai para uma entrevista exclusiva a Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica tem como «prioridade em 2014 conquistar o título nacional». Diz ainda que «trabalha para cumprir o sonho dos benfiquistas: um Benfica made in Benfica».
Nesta entrevista Luís Filipe Vieira admite que «esperava ter mais títulos conquistados nestes anos». Sobre o que aconteceu em Maio - quando o clube perdeu várias competições - diz que não há palavras que traduzam a frustração que sentiu.
O Jogo destaca o regresso de Ricardo Quaresma ao Futebol Clube do Porto. «10 mil adeptos testemunharam o regresso do extremo», no tradicional treino de porta aberta que marca o início do ano. Quaresma diz que «voltou a alegria de jogar» e que se sente muito feliz por regressar.
O treinador dos Dragões, Paulo Fonseca, diz que Quaresma está muito motivado.
Ainda sobre o Futebol Clube do Porto o Jogo escreve que: «Defour não compreende por que razão é suplente».
O mercado de transferências abre hoje.
No Record «Luís Filipe Vieira admite vender». Jesus corre o risco de perder peças importantes: Matic é uma delas, a quem se junta Garay e Gaitán".
Quanto ao Sporting Record e o Jogo escrevem que Rinaudo está na porta de saída. Os italianos do Catania estão a apertar o cerco ao futebolista argentino. O Record diz que «até já terão um acordo verbal com os leões com vista a um empréstimo com a duração de 6 meses».
Em Espanha os jornais a Marca e Ás destacam o primeiro duelo do ano - Ronaldo/ Ibrahimovic. «Duelo de Reis no Oriente» é a manchete do diário a Marca. No Ás «Em Doha sem fardos. Real Madrid foi aclamado na chegada ao Qatar. Cristiano e Ibrahimovic, os maiores goleadores de 2013 enfrentam-se hoje». O jogo está marcado para as 14:45h, hora de Lisboa.
Em Inglaterra - O Chelsea de José Mourinho venceu por 3 - 0 o Southampton. Aos 53 minutos o espanhol Mata não gostou de ser substituído por Oscar, imagens de contestação que foram apanhadas pelas câmaras de televisão. No final o treinador português avisou: quer que Mata continue no Chelsea, mas a porta de saída está aberta.