
Joe Castro/EPA
A "vítima" foi Manchester City. O Real Madrid conquistou a International Champions Cup, na Austrália.
Corpo do artigo
Aqueles de cinzento são o Real? Era um jogo que colocava muitas estrelas frente-a-frente, mas acabou por ser um equipamento a destacar-se primeiro. O Real Madrid estreou, na Austrália, o novo equipamento alternativo. E é... estranho. Nem branco nem preto, as cores mais habituais, é cinzento. Nas redes sociais isso foi alvo de muitas brincadeiras, com muita gente no Twitter a dizer que mais parece um pijama. Ora, como o jogo, por cá, passou de manhã...
[twitter:624558115531431936]
Brincadeiras à parte, os jogadores dos merengues parecem ter levado muito a sério o ensaio frente aos ingleses do Manchester City. O francês Karim Benzema inaugurou o marcador aos 21 minutos. Passados quatro, aos 25, Cristiano Ronaldo elevou a contagem para 2-0. E ainda antes do intervalo outro português, Pepe, fez o terceiro dos espanhóis. Mas não ficou por aqui, o marcador voltou a mexer quando Yaya Touré, 3 minutos para lá dos primeiros 45, de penálti, reduziu para 3-1.
[twitter:624587449566539776]
Na segunda parte, as quase 100 mil pessoas que estiveram no estádio, em Melbourne, ainda viram Cherysev marcar mais um para o Real.