Após a derrota na meia-final da Liga dos Campeões frente ao Bayern, onde Cristiano Ronaldo falhou um penalty, José Mourinho lembrou que «só falha quem marca».
Corpo do artigo
O treinador do Real Madrid considerou que Cristiano Ronaldo «foi o melhor com grande distância» apesar de ter falhado um penalty no desempate na marcação de grandes penalidade na meia-final da Liga dos Campeões, que contribuiu para a eliminação dos merengues frente ao Bayern de Munique.
«Falou uma grande penalidade na meia-final das Liga dos Campeões, mas o Messi também. Só falha quem marca e se chegámos onde chegámos e o Barcelona chegou onde chegou, chegámos muito por culpa destes dois», reconheceu José Mourinho.
Após a derrota frente ao vice-campeão alemão, Mourinho lembrou ainda que «após duas horas de trabalho até aos limites e ir aos penalties não é fácil». «A sorte foi para os outros, não há problema», explicou.
Mourinho disse ainda que «se o clube pensa (e sei que pensa) que posso continuar a trazer algo mais e se os rapazes pensam que posso continuar a trazer algo mais e a minha sensação é que sim porque a empatia cresce então vou continuar».