Em comunicado entregue pela campanha de Carlos Severino, o técnico holandês disse que gostaria de melhorar ainda mais a academia e ajudar a desenvolver talentos de topo para benefício do clube.
O holandês Johan Cryuff elogiou Carlos Severino, um dos candidatos às eleições de sábado no Sporting, e disse que gostaria de trabalhar com um grande clube como o Sporting.
Em comunicado distribuído aos jornalistas pela campanha de Severino, o técnico e ex-jogador disse que se tiver oportunidade gostaria de melhorar ainda mais a academia e ajudar a desenvolver talentos de topo para benefício do clube.
Comentando esta nota, Severino explicou que «apesar de estarem de férias em Nova Iorque, a organização não nos quis deixar de mandar esta mensagem, que muito agradeço».
«Fica mais uma prova de que não estamos a brincar em serviço nem estamos a iludir ninguém», acrescentou o candidato, que pediu desculpa aos sócios por se ter exaltado durante o debate de quinta-feira com José Couceiro.
Referindo-se ao ex-diretor-geral do Sporting, Severino explicou que «ninguém tem o direito de mentir como ele mentiu, dizendo que me tinha despedido».
«Ele não tinha estatuto nem teve autoridade para o fazer. Por isso eu fiquei oito anos no Sporting e ele saiu ao fim de seis meses. Ele esteve lá mais seis meses, mas foi a fazer as malas para ir para o Alverca», assegurou.