
Custódio motivado para fazer tudo para ser titular na seleção
Custódio referiu que fará tudo para ajudar a seleção a obter um bom resultado no Euro2012 e disse ter sempre tido uma esperança que seria escolhido por Paulo Bento.
Corpo do artigo
O médio Custódio, uma das novidades da convocatória de Paulo Bento para o Euro2012, garantiu, esta quinta-feira, que vai fazer tudo para estar no onze da seleção que vai estar nesta competição.
Após o treino desta quinta-feira no Estádio da Luz integrado no pré-estágio da selecção para o Euro 2012, Custódio lembrou que «existe um grupo que vem de trás e eu sou novo».
«Penso que é natural que tenha muitos jogadores à frente. Agora estou aqui com o intuito de ajudar e de poder dar o máximo pela seleção e se for eu o chamado ficarei contente», explicou.
O médio do Sp. Braga considerou ainda que alguns jogadores com quem alinhou nas seleções jovens estão agora «na melhor forma de sempre das suas carreiras».
«São jogadores fabulosos e acredito que nós possamos vencer esta competição, mas antes disso há um longo caminho a percorrer e temos de nos centrar primeiro nisso», adiantou.
Custódio disse ainda que sempre alimentou uma pequena esperança no sentido de poder ser um dos eleitos do selecionador nacional.
«A primeira reação foi festejar. Estava em casa com a minha esposa e filhos e parece que tinha marcado um golo. Saltaram todos para cima de mim», recordou o jogador bracarense.